sábado, 28 de novembro de 2009

Terra Luz


Começando a atualização de hoje, trago a foto de um Caio Apache S21, com motor MBB OF 1417, sendo pilotado pelo meu grande amigo Nildo Barroso. O prefixo do veículo é 41133, e ele estava na linha 629-Conjunto Palmeiras/Perimetral. A foto foi tirada pelo Marcelo Filho.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não sei se estou no local certo, para fazer esta denuncia, mas não achei outro local no site...Por volta das 22:29, na Av. Washinton Soares (enfrente ao super mercardo Assai), presencei um fato do onibus com prefixo 41573, não sei qual linha, pois estava dentro do meu veiculo, mas o onibus parou para descer uma pessoa e no mesmo momento outra pessoa tentava embarcar neste onibus e nao conseguiu, pois o "motorita, saiu sem sequer dar importância a pessoa que corria tentando embarcar no veículo, ele com certeza viu que tinha uma pessoa para embarcar e foi embora sem dar nenhuma importância...fiquei indignada ao presenciar esta cena, pois essa pessoa que não conseguiu embarcar nesse onibus, deve ter passado o dia inteiro trabalhando, e um "motorista", além de atrasar sua volta pra casa ainda colocou em risco sua segurança..Graças à Deus não dependo desse meio de transporte, muito menos conheço a pessoa que ficou no ponto de onibus, mas realmente fiquei
indiganada com o "motorista" da sua empresa...motivo esta que me fez fazer este comentário, pois sei que empresas sérias levam este tipo de reclamação à sério.
Tel. (85)88634378.

Anônimo disse...

procure a ETUFOR ou a Terra Luz Transportes e denuncie!!!!